Convites de Casamento- Faça você mesma

Como já disse anteriormente tenho uma empresa de convites de casamento, temos encomendas para toda parte do país. É um serviço meticuloso, mas também bastante prazeroso, principalmente quando recebemos dos noivos e-mails de agradecimento por termos realizado nos mínimos detalhes os seus desejos.
Mas nem todos têm condições de arcar com tais despesas, ou assim como eu, preferem fazer os seus próprios convites. O problema é inspiração e tempo, muito tempo. Para tais pessoas estou disponibilizando um tutorial, que já foi publicado no blog da Requinte Convites, mas acrescentei 2 novos modelos. São simples, mas em breve irei fazer outros mais elaborados para colocar aqui, ok??

Deixem o seu comentário e pra variar Siga o nosso blog, ficarei eternamente grata!!!!



1- Escreva num papel os dados que haverá em seu convite. Selecione o texto, a mensagem e todas as informações necessárias.

2- Caso não queira usar alguma fonte (letra) que tem em seu computador, baixe alguns modelos na internet. Não sabe fazer isso? Vou ensinar. É fácil. 
Visite o site: www.netfontes.com  Escolha o tipo de letra que deseja, nesse caso prefira as caligráficas, ao lado da visualização da letra clique em download e rapidinho baixa. Pra instalar, descompacte o arquivo e clique duas vezes nele e no botão instalar.( Se o seu Sistema operacional for XP, 
Após a descompactação, abra a pasta 'C vá na pasta Windows depois em Fonts  e arraste a fonte pra dentro dela ).


3- Agora baixe os arquivos;

É um arquivo em Word onde coloquei duas artes de modelos de convites, basta colocar os dados nos locais indicados. Use a fonte que baixou e escolha a cor que desejar. Os tamanhos dos convites estão em 10x15, mas você pode dimensionar como quiser.

3- Compre um bom papel. Prefira o Off-Set, Opaline ou Vergê para imprimir os convites. Caso deseje um modelo com um papel diferente na frente compre ColorSet ou algum papel decorado para colocar  na frente. 

4- Imprima um convite de teste e caso tenha gostado faça o restante. 

5- Recorte cuidadosamente cada convite.

6- Coloque em um envelope ou faça uma frente diferente para eles. Basta cortar num papel diferente um retangulo um pouco maior que o convite, depois dobra e cola no fundo. Decore com uma fita bem bonita.
                                                                    Veja um modelo:



Link dos arquivos:

http://www.4shared.com/file/usxzcaXr/convite2.html

http://www.4shared.com/file/3FUEJvcQ/convites1.html

http://www.4shared.com/office/FJ1Fz-Tw/convitesparaimprimir.html

Não se esqueçam de deixar seu comentário!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e troke ideias conosco!!