Mãe é mãe

Boa Tarde,

Essa postagem é na verdade um breve desabafo.


Tenho 2 cadelas. Laica Sapeca de 4 anos que é mãe de Lilica Ripilica de apenas 2 meses.Estava indo tudo bem, até que ontem Lilica começou a ficar isolada, quieta, triste, algo totalmente atípico de sua personalidade. Achei que fosse o calor insuportável e por isso dei banho nelas. Mas a pequena Lilica continuava triste, percebi que ela não estava se alimentando... fiquei em estado de alerta.
Moro em uma cidade que não tem veterinário, e isso torna difícil criar um cachorrinho, principalmente quando adoecem. Por isso comecei a medicá-la por conta própria e descobri que possivelmente ela tem Coronavírus.
Diante te tudo isso fiquei pensando como que mãe é mãe em qualquer raça. Laica está inquieta, toda hora vem me chamar e me leva á sua filhote na esperança de que eu a ajude. Quando estou dando soro ou medicamento através de uma seringa na cadelinha, a mãe fica em cima como que fiscalizando, observando...
As duas brincavam muito e Lilica tem deixado Laica muito feliz, tenho medo de que ela não suporte a perda de sua companheirinha. Estou fazendo de tudo para que ela melhore e que as duas possam desfrutar novamente de sua brincadeiras caninas!!!!
Laica ao dar a luz: Lilica, Bob e Hanah( morreu semana passada, mas já estava  com outro dono).


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

Deixe aqui seu comentário e troke ideias conosco!!