Usei e...




Olá meus leitores, vamos trokar ideias hoje???

Tem muitos blogs( leia muitos excelentes blogs) especializados em fazer resenhas sobre produtos de beleza, sou fĂŁ assĂ­dua destes. SĂł pra citar um: www.produtinhosnocabelo.com.br. Visitem e veja muitas novidades nessa área.

NĂŁo sou uma expert nesse assunto, mas como consumidora posso dizer do que gostei e do que nĂŁo gostei de usar. Vou falar hoje de 2 produtos que usei recentemente e o que achei deles. Ok??



Pra começar vou falar do produto da marca BioExtratus, da linha Shitake. Esse da foto:

Esse produto foi aplicado em meu cabelo num Salão de Beleza, são várias etapas. A proposta dele é recuperar os fios, na época eu tinha retocado as luzes e pensei que seria ótimo para aquela situação. Acontece que ao invés de recuperar posso dizer que perdi meus fios, não literalmente, mas meu cabelo perdeu os cachos, o brilho, a maciez. Tudo bem que depois de se dar luzes tem que se cuidar com bastante hidratação, mas esse produto não ajudou em nada. Recentemente conversando com uma amiga, que também tem usado essa linha ela disse o mesmo que eu: cabelos porosos, sem movimento e sem brilho. Sendo assim, na minha opinião só tem propaganda e nada mais. Aliás, várias amigas minhas de outras cidades já me disseram que essa marca deixa a desejar. Aqui em casa ela não entra mais!!!


Agora vamos falar de coisa boa, e coisa boa precisa ser compartilhada, não é mesmo?? Esses dias fui ao supermercado( nem tão super assim) e na seção de cosméticos encontrei uma embalagem, essa da foto:
O produto Ă© da  Keramax, tem de várias linhas, mas a que eu usei foi a Carga de Queratina. Li e reli a embalagem e como o preço era bem mĂłdico( $5,00) resolvi comprar. No mesmo dia apliquei no cabelo e a sensação que tive foi de rejuvenescimento  Ă© como se o meu cabelo tivesse voltado Ă  condição de uns 2 anos atrás, com suas ondulações e peso de antes. NĂŁo apliquei muito e já senti a diferença. Lendo por ai na net vi que muita gente aprova esse creme, agora basta continuar usando e ver como vai ser ao longo do tempo. Eu gostei e aprovei. 

E vocês, já usaram esse produto?? O que acharam? Deixe o seu comentário!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e troke ideias conosco!!